Setecidades Titulo Solidariedade
Diário realiza ação social em Diadema

Cerca de 600 pessoas participaram do evento realizado durante todo o dia na EE Homero Silva

Por Daniel Tossato
Especial para o Diário
29/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Foi na EE Homero Silva, em Diadema, que aconteceu, ontem, a primeira edição do Diário do Grande ABC nos Bairros deste ano. Foram oferecidos serviços gratuitos especiais para a comunidade, como aferição de pressão, testes de glicemia e avaliação odontológica. A ação social completa seu décimo aniversário em 2015.

“O projeto organizado pelo Diário tem extrema importância, não só para a escola, como para toda a comunidade próxima”, disse a diretora Suselaine de Medeiros Zamora, que há 14 anos dirige a escola.

As inúmeras crianças que brincavam no pátio tiveram a chance de assistir apresentações musicais, de balé e teatro. Os adultos puderam realizar inscrição para vagas de emprego e cursos em geral.

Das 9h até as 16h foram recebidas cerca de 600 pessoas. “Eu moro perto daqui e vi a faixa do Diário. Peguei meu filho Caio, que tem 5 anos, e o trouxe para cá. Enquanto ele brincava com as outras crianças, eu fui cortar o cabelo”, disse a diarista Ana Célia da Conceição, 25, que também se preparava para se cadastrar em um dos cursos de formação profissional.

O Diário do Grande ABC nos Bairros é patrocinado pelas empresas Ecovias, TB Multisserviços e SBCTrans, com participação da DentalPlus e da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;