Esportes Titulo Tigre
Maikon vê melhora e promete empenho do Tigre contra a degola
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
27/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A vitória sobre o Palmeiras na última rodada do Paulistão não veio. Pelo contrário: o São Bernardo deixou o 1º de Maio derrotado por 1 a 0. Mas o atacante Maikon viu evolução com a chegada do técnico Roberto Fonseca e mostra confiança na recuperação do Tigre.

“O Roberto manteve a base, mas nossa postura foi diferente. A derrota contra o Palmeiras não nos desanimou, tivemos chances e mostramos qualidade. Trabalhamos firme e tenho certeza de que conseguiremos os resultados positivos nas quatro últimas rodadas. Precisamos caprichar nas finalizações para fazermos os gols”, disse.

Com oito pontos em 11 rodadas e vindo de sequência de sete jogos sem vencer – seis derrotas e um empate –, o Tigre está na 18ª colocação, com três pontos a menos do que o XV de Piracicaba, 16º e primeiro time fora da zona de rebaixamento.

“Precisamos conquistar os três pontos contra o Botafogo, respeitamos eles, mas só a vitória interessa para sairmos dessa zona de desconforto. A motivação está dentro de cada um, estamos disputando o principal campeonato estadual do Brasil, se isso não for motivação suficiente, estamos na profissão errada”, provocou Maikon.

MASCOTE

O diretor de marketing do Tigre, Matheus Ferreira, avisou que o clube irá manter a mascote para o jogo de amanhã, às 16h, contra o Botafogo. O dirigente, porém, avisou que a roupa não será vestida por Anderson Carvalho Ferreira, que causou problema no jogo contra o Palmeiras ao imitar um porco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;