Setecidades Titulo Santo André
Polícia prende 2 suspeitos de assaltos ao amanhecer
Daniel Macário
Especial para o Diário
10/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar) de Santo André prendeu na madrugada de sexta-feira dois suspeitos de realizar assaltos ao amanhecer na cidade, conforme o Diário denunciou no dia 2. Após efetuar ao menos dois roubos na região central, na noite de quinta-feira, os indivíduos foram perseguidos por duas viaturas da PM e capturados próximo à Rua General Glicério, no Centro.

Conforme a PM, a perseguição começou após viatura que realizava ronda na Avenida Queirós dos Santos receber denúncia de casal que passava pelo local. Os dois suspeitos tinham acabado de realizar um assalto e foram localizados próximo à Rua Coronel Oliveira Lima, onde um dos indivíduos praticava outro roubo. Assustados, os criminosos começaram ali a fuga que percorreu toda região central da cidade, inclusive o terminal de ônibus.

Com o apoio de uma segunda viatura, a moto com os dois suspeitos foi encurralada ao invadir uma via na contramão. Com José Alex Silva Oliveira, 24 anos, e Luiz Paulo da Silva, 27, foram apreendidos 16 celulares, quatro carteiras, R$ 395, 500 pesos bolivianos e 100 pesos peruanos, além de três pistolas calibre ponto 40 e um revólver calibre ponto 22.

Os dois detidos, moradores da Vila Suíça, são suspeitos de realizar assaltos durante a manhã na cidade, sendo um de seus pontos de atuação a Avenida Queirós Filho. De acordo com o delegado titular do 1º DP (Centro), Gilmar Contrera, ao menos 11 pessoas já reconheceram os rapazes. “É importante que quem reconheça os indivíduos compareça à delegacia para informar e, quem sabe, localizar seus objetos.”

Oliveira foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) e Silva está em observação no CHM (Centro Hospitalar Municipal), já que foi capturado com ferimentos na perna. A ocorrência foi registrada como roubo, lesão corporal e direção perigosa de veículo em via pública.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;