Setecidades Titulo Mistério
Polícia encontra homem estrangulado em Sto.André
Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
09/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de Santo André encontraram no sábado um homem morto por estrangulamento dentro da própria residência, no bairro Jardim Aclimação.

Após denúncia via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), agentes foram até o local indicado e encontraram Rodrigo dos Santos Gama, 36 anos, nu, deitado no sofá da residência em posição transversal e já em avançado estado de decomposição.

O pescoço da vítima estava envolvido por um fio de ferro, que também foi encontrado ao lado do corpo. O portão do imóvel permanecia trancado com cadeado. Para a entrada da PM, foi preciso arrombá-lo. Na fechadura, pelo lado de fora da porta, foi localizada a chave, quebrada.

A casa estava totalmente vasculhada, porém, a polícia não sabe dizer se algo foi roubado do local.

De acordo com depoimentos de testemunhas que conheciam a vítima, Gama seria usuário de entorpecentes. Foi solicitado exame necroscópico e toxicológico do homem.

O sepultamento de Gama ocorreu na tarde de ontem, no Cemitério Curuçá, também no município.

O caso foi registrado no 4º DP (Jardim) da cidade, onde será investigado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;