Cultura & Lazer Titulo
Oscar2015: Patricia A. ganha de melhor atriz coadjuvante
Por
23/02/2015 | 00:02
Compartilhar notícia


Patricia Arquette ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação no filme Boyhood na 87ª. Premiação da Academia na noite deste domingo, 22. Ela concorria com Laura Dern (Livre), Keira Knightley (O jogo da imitação), Emma Stone (Birdman) e Meryl Streep (Caminhos da floresta).

Aplaudida de pé, a atriz fez em seu discurso de agradecimento um defesa das mulheres norte-americanas. "É preciso que tenhamos equiparação salarial para as mulheres nos Estados Unidos", defendeu Patricia.

Muito se fala na transformação física da atriz, que se deixou filmar ganhando rugas e peso. Mas Patricia, que tem uma longa carreira na TV também, fez mais do que deixar registrarem a ação do tempo sobre seu corpo. Sua atuação tem um trabalho de composição e de unidade, que ela mantém ao longo de 12 anos. A premiação dela era uma das apostas mais certas do Oscar de 2015.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;