Nacional Titulo
Confusão na Vila Madalena deixa pelo menos 4 feridos
Por
17/02/2015 | 02:08
Compartilhar notícia


Um policial ficou ferido por uma garrafa arremessada na confusão na Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, de acordo com o capitão Eliseu Chaves de Oliveira, comandante da operação. "Embora a Prefeitura coloque um horário para acabar, as pessoas não respeitam", disse.

"Vamos seguir com o nosso planejamento de dispersão. Se tem resistência, temos nossos meios para dispersar." No total, foram quatro feridos, ao menos. A reportagem viu dois feridos e a polícia confirmou mais outro folião, além do policial. A operação da Polícia Militar (PM) na Vila contou com 218 policiais, 30 viaturas e 15 motos.

Às 1h37, a Rua Aspicuelta já estava sendo lavada. "Não é um local ideal para o carnaval. Muita gente vem, e toma uma proporção gigantesca", diz o capitão. A Prefeitura proibiu a venda de garrafa de vidro, mas havia muitas pelo chão. "É difícil coibir a entrada de vendedores ambulantes."

As ruas estavam quase vazias por volta das 2 horas desta terça-feira (17), com exceção de um pequeno grupo. Policiais militares usaram mais bombas de efeito moral para dispersar o público. Desta vez, foi na Rua Inácio Pereira da Rocha, último local onde havia concentração. Viaturas e motos vieram para colaborar com a dispersão, com sirenes e giroflex ligados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;