Nacional Titulo
Manifestação contra presidente americano complica trânsito em SP
Do Diário OnLine
08/03/2007 | 18:28
Compartilhar notícia


O trânsito na cidade de São Paulo está complicado nesta quinta-feira devido a manifestação que reúne cerca de seis mil pessoas na Avenida Paulista, em protesto contra a visita do presidente americano, George W. Bush.

O grupo de manifestantes ocupava totalmente a pista sentido Consolação da Avenida Paulista, por volta das 17h, na altura da Praça Oswaldo Cruz. Um desvio foi montado pela Rua Treze de Maio, mas a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) pede os motoristas evitem a região.

O trânsito na capital deve ser ainda mais prejudicado quando o presidente americano desembarcar na cidade, por volta das 20h. Por questões de segurança, os locais e horários por onde o presidente vai passar não foram divulgados, mas há duas opções principais. Uma pela marginal Tietê e pela 23 de Maio e outra pela Marginal Pinheiros. Nos dois casos, uma faixa será interditada para a passagem da comitiva. 

Uma faixa do acesso à área de embarque do aeroporto internacional de Guarulhos, Grande São Paulo, está interditada desde o final da tarde desta quinta-feira. Os motoristas que tentam chegar ao terminal já enfrentam congestionamento.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;