Social Titulo Intuitivo
Exposição fotográfica convida à reflexão
Social do Diário
01/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Um convite para enxergar além do que se vê. Esta é a máxima da exposição fotográfica denominada Landscape, do profissional Eder Bruscagin. “Fotografo pessoas, arquitetura e paisagens. Reúno algumas das imagens feitas ao longo dos últimos seis anos”, conta Bruscagin, ao falar sobre a composição da arte, que contém reflexão sobre temas como qualidade de vida, simplicidade, bem-estar, sustentabilidade dentro do cotidiano. O material usado é metacrilato, uma técnica com aplicação de imagem entre duas placas de acrílico, produzindo assim efeito único de profundidade e tridimensionalidade. A empresa organizadora da mostra é a Quatro em Parede. “Temos estilos clássicos ao contemporâneo que atendem a demanda de deixar o local com quadros, fotos e outras opções de qualidade”, comenta Renata Santos, proprietária da loja, junto de Cadu Nunes. 

A visitação é até dia 13, das 10h às 18h30h durante a semana, e até as 16h aos sábados.

Sábias palavras

Elias Torres, morador de São Bernardo, integra time que escreve para livros consagrados no universo evangélicos Presente Diário e Cada dia com Deus. Há 10 anos, ele começou a escrever poemas, pensamentos e mensagens, entrou em contato com a editora, que produz as obras, e há desde 2010 começou a fazer parte com seus textos.

Climático

Ingressos quase esgotando para o tradicional Baile Hawaiano promovido pelo Clube Atlético Aramaçan, de Santo André. O encontro será realizado dia 7, das 22h às 4h, no Parque Balneário. A expectativa de público é de 2000 pessoas, dispostas nas 260 mesas espalhadas ao redor das piscinas sociais. Bem decorado, repleto de frutas e água de coco, o clima promete levar os convidados a dançar ao som da banda Faixa Nobre, entre outros.

Inspirador

Ideia diferente, cheia de harmonia e criatividade. Lojas de design de interiores realizarão um piquenique com parceiros e profissionais da área. Denominado Outside, o encontro pretende valorizar o lado de fora de um ambiente, propiciando contato com a natureza e também com esta prática tão comum antigamente. Entre as organizadoras, está a andreense RS Design,da empresária Lisandra Mascotto.

Destinos – 1

Ainda dá tempo para quem quer aproveitar o Carnaval. Cidinha Chaparral, de São Caetano, que há atua há 15 anos no mercado de turismo, indica algumas regiões. A bola da vez é Buenos Aires, que é mais calmo e reúne bom preço. Já para quem prefere o agito, o Brasil é a melhor pedida, com Porto Seguro e Salvador. O custo-benefício fica com Foz do Iguaçu, destino que reúne natureza, belezas imensuráveis e gastronomia surpreendente.

Destinos – 2

A empresária ainda diz que neste ano pretende conhecer alguns lugares pelo mapa. Dublin, na Irlanda, chama a atenção dela por causa dos castelos no interior do país. Outros rumos na Europa integram roteiro. “O ano passado foi ruim para o turismo devido as datas do esporte e política. Em 2015, acredito que as agências e operadoras terão mais atrativos para buscar clientes. Isso será bom para todos”, conta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;