Esportes Titulo
Adaílton cobra da diretoria a permanência do grupo em 2008
Das Agências
29/11/2007 | 07:28
Compartilhar notícia


Com contrato vencendo no dia 31 de dezembro, o zagueiro Adaílton sugere pressa para os dirigentes do Santos. O clube tem 11 jogadores com vínculos no fim, além do técnico Vanderlei Luxemburgo. Segundo o zagueiro, ter de montar um novo time para a disputa da Copa Libertadores pode ser fatal para o Peixe.

Adaílton afirmou que os dirigentes do Santos devem ter em mente que a manutenção do elenco é fundamental para que o time tenha sucesso na competição continental, principal objetivo do clube na próxima temporada.

"A continuidade é o mais importante. Ter de montar um novo time a cada temporada não é o ideal, pois se perde entrosamento", disse.

O zagueiro usou seu exemplo para sustentar o argumento. "Disputei a Libertadores neste ano, mas não participei da luta pela classificação no ano anterior. Dessa vez, participei e sei o quanto é difícil."

Patrocinador - O Santos acertou a renovação de contrato com seu patrocinador. A assinatura foi feita quarta-feira e vale até o fim de 2009. A parceria com a Semp Toshiba começou no início do ano e a empresa gostou dos resultados. Além de uma quantia mensal, a empresa paga bônus em caso de conquistas. O contrato prevê R$ 17 milhões por dois anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;