Esportes Titulo Pacaembu e Beira-Rio
Timão e Inter decidem vaga em casa
Por Dérek Bittencourt
25/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou ontem as datas, horários e locais das partidas das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Foram sorteados os mandos dos jogos e Corinthians, Internacional, Fluminense e Atlético Mineiro se beneficiaram por disputar em casa a segunda partida.

O Timão, que terá pela frente o Atlético-PR, inicia a busca por uma das vagas nas quartas-de-final na Arena da Baixada, no dia 29, às 21h50. O jogo da volta será no dia 6, no mesmo horário, no Estádio do Pacaembu.

As datas e horários se repetem nos confrontos entre Atlético-MG e Vitória, que se enfrentam primeiro no Barradão e depois no Mineirão, e entre Internacional e Náutico, que duelam primeiro nos Aflitos e depois no Beira-Rio.

Os cariocas Flamengo e Vasco não se deram bem no sorteio e decidem a passagem às quartas no Nordeste. O Flamengo enfrenta o Fortaleza primeiramente no Raulino de Oliveira (em Volta Redonda) e depois no Castelão. Já o Vasco, do técnico Dorival Júnior, recebe o Icasa em São Januário e visita os cearenses no Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Outro grande do Rio de Janeiro, o Fluminense pega o Goiás no Serra Dourada e depois o recebe no Maracanã. O também carioca Americano decide em Campinas, no Moisés Lucarelli, a vaga contra a Ponte Preta. O primeiro confronto será no Godofredo Cruz.

Coritiba e CSA iniciam o duelo no Rei Pelé, em Alagoas, e decidem a vaga no Couto Pereira, no Paraná.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;