Economia Titulo Premiação
ADVB anuncia vencedores dos Top de Turismo e Ambiental
Vivian Costa
Do Diário do Grande ABC
24/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A ADVB-SP (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) anunciou ontem os vencedores dos Top de Turismo e Ambiental. O evento aconteceu no Hotel Terras Altas, em Itapecerica da Serra, São Paulo.

Na categoria de turismo venceu a Bahiatursa com a Praia 24 Horas, parte do projeto Espicha Verão - criado no ano passado; Rio Quente Resorts, com a nova atração que é o Hot Park; São Paulo Convention & Visitors Bureau, com a campanha São Paulo Tudo de Bom; a Pousada Ecológica do Seringal Cachoeira, da Associação dos Produtores do Projeto Extrativista Chico Mendes; San Raphael Hotel, por se manter forte no mercado; Webjet, que iniciou suas operações em 2008, com apenas três aviões; e o projeto Tropical: Essência do Brasil, que visa conquistar o reconhecimento da sociedade.

O diretor da ADVB-SP e coordenador técnico do Top de Turismo, Virgilio Carvalho, afirma que com o aumento da profissionalização do turismo ano a ano no Brasil, a entidade tem recebido cases com qualidade apurada e que refletem a realidade do setor, que é pujante e já reconhecido como um segmento forte da economia. Foram inscritos 24 cases.

TOP AMBIENTAL - Na categoria ambiental, a Alphaville Urbanismo, o Bairro Novo Empreendimentos Imobiliários, a Bradesco Capitalização, a Química Amparo (Ypê), a Sabesp e a Aeronáutica, pelo Projeto Sivam , foram os vencedores. Os cases das seis empresas e instituições foram analisados pelas políticas e práticas ambientalmente sustentáveis desenvolvidas e que podem ser referências nessa área. A ADVB-SP recebeu a inscrição de 26 cases.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;