Cultura & Lazer Titulo Show
Lipstick mostra seu pop rock em casa
Por Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
25/07/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Elas começaram a fazer shows aos 14 anos, algumas tocam juntas desde os 12. Hoje, aos 20 e poucos, já têm um público cativo e acabam de emplacar seu primeiro videoclipe na MTV. As garotas do Lipstick parecem andar rápido em direção ao reconhecimento. Quem quiser conferir ao vivo o pop rock do quinteto tem uma chance nesta sexta-feira, às 21h, no teatro do Sesc Santo André.

O show, parte do projeto Caixa Preta do Rock, tem um gostinho especial para as meninas: tocar em casa. A maioria é de Santo André. Somente a vocalista Mel Ravásio é de Ribeirão Pires. Vale lembrar que artistas com muita estrada passaram pelo Caixa Preta, como Made in Brazil, Matanza, Shaman, Viper, Inocentes e Golpe de Estado.

As meninas do Lipstick ensaiaram para a apresentação desta sexta-feira todas as músicas de autoria própria que integram o primeiro CD, homônimo à banda.

"Também vamos tocar versões para The Kill, da banda californiana 30 Seconds to Mars e uma inédita, Seu Jeito, que só havia sido gravada em uma demo", adianta a vocalista Mel.

 A formação do grupo traz Dedê Soares (guitarra e Vocal), Carol Navarro (baixo e vocal), Tila Gandra (bateria) e Michele Oliveira (teclados).

Tila e Michele se conheceram aos 12 anos em um extinto conservatório de música em Santo André. Tocavam bateria e teclado e nas apresentações da escola e o professor sempre escalava a dupla. As demais integrantes foram surgindo entre amigas.

Como para a maioria das bandas atuais, o site MySpace deu uma bela força na divulgação, assim como o fotolog e o site lipstick.com.br. Um exemplo da força do fã-clube virtual: em dois dias de exibição do primeiro clipe no site MTVOverdrive, as meninas conquistaram quinta-feira o primeiro lugar em acessos. A música é uma versão de Na Na Na, da banda gaúcha Wonkavison.

Lipstick - Show. Nesta sexta-feira, às 21h. No Sesc Santo André (teatro) - Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200. Ingr.: R$ 4 a R$ 16.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;