Esportes Titulo Volta por cima
São Paulo espera vencer e convencer diante do CSA
Por
09/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Da AE


Foram duas semanas dedicadas apenas a treinos desde a eliminação surpreendente para o Penapolense nas quartas de final do Campeonato Paulista. Por isso, espera-se que o São Paulo não só vença o CSA como avance de fase na Copa do Brasil com uma atuação segura e inspirada. Para ajudar, terá nesta quarta-feira o reforço do atacante Alexandre Pato, que fará seu primeiro jogo no Morumbi pelo novo clube.

Será apenas o segundo jogo de Pato no São Paulo - o outro foi justamente no duelo de ida contra o CSA, que terminou com vitória são-paulina de 1 a 0, há quase um mês, em Maceió. Como não podia entrar em campo no Paulistão, por já ter estourado o limite de partidas pelo Corinthians, restou a ele se dedicar a aprimorar a forma física e técnica para chegar em boa condição à partida desta quarta-feira, que está prevista para começar às 22 horas.

"Não quero ser torcedor, meu lugar é no campo. Esse período sem jogos, apenas torcendo, foi difícil. Ma agora quero ajudar o time em campo e com gols", avisou Pato, que não esconde a ansiedade para finalmente ter uma sequência no São Paulo.

Com o reforço, o técnico Muricy Ramalho mudou o estilo de jogo do time para encaixar o atacante, que ocupará a vaga de Pabon. E disposição tática será diferente pelo que se viu nos treinamentos. Ganso ocupará a faixa direita do campo, Osvaldo ficará à esquerda e Pato jogará mais próximo da área, ao lado de Luis Fabiano.

O tempo sem jogos facilitou o entrosamento. "Fica um time mais agressivo e de mais profundidade. O Pato não joga enfiado, mas chega muito. Esperamos que o time incomode mais o adversário", disse Muricy.

Não se deve esperar, porém, uma grande recepção da torcida são-paulina nesta quarta-feira no Morumbi. A derrota para o Penapolense reacendeu a desconfiança dos torcedores. Por isso, é fundamental uma boa exibição diante do CSA, para ir à segunda fase da Copa do Brasil e, principalmente, conseguir um pouco de paz antes da estreia no Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;