Esportes Titulo
Mais quatro clubes avançam à 2ª fase da Copa do Brasil
Por
03/04/2014 | 00:11
Compartilhar notícia


Mais quatro clubes garantiram, nesta quarta-feira, suas vagas na segunda fase da Copa do Brasil. Palmeiras e ABC, no jogo de volta, e América Mineiro e Avaí, na ida, por conquistarem vitórias por mais de dois gols de diferença. Antes deles já estavam classificados apenas com jogos de ida: Corinthians, Ponte Preta, Internacional e Tupi-MG.

Sem o apoio de sua torcida, decepcionada pela eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista, o Palmeiras mostrou um futebol sofrível e fez apenas 2 a 0 sobre o modesto Vilhena-RO, no Pacaembu. Os gols foram marcados no segundo tempo por Bruno César, um deles de pênalti. O time paulista tinha vencido em Rondônia, por 1 a 0.

O ABC goleou a Desportiva-ES por 4 a 1, em Natal, descontando a derrota fora por 1 a 0 e também se garantiu na segunda fase. Dois times descartaram o jogo de volta já na ida. Um deles é o Avaí, que goleou o Naviraiense-MS por 4 a 1. O outro é o América Mineiro, que fez 3 a 0 fora de casa sobre o Santos do Amapá, na capital Macapá.

Outros quatro paulistas estiveram em campo, com três empates sem gols e uma derrota. O time reserva do Santos inaugurou a Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), empatando com o entusiasmado Mixto. A volta será dia 16, na Vila Belmiro.

À tarde, o Guarani foi até a cidade de Boca da Mata (AL) e empatou com o Santa Rita, no jogo de ida. Bragantino também empatou, com o Lajeadense-RS, em Lajeado. Com muitas baixas, a Portuguesa não segurou o Potiguar, em Mossoró (RN), e perdeu por 1 a 0. Agora terá que reverter a vantagem potiguar no dia 9, às 19h30, no Estádio do Canindé.

OUTROS JOGOS - Fora os times classificados, apenas um visitante venceu fora: o América, de Natal, que fez 2 a 1 em cima do Boa Vista, na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro. Na volta, dia 16, o time potiguar joga até pela derrota de 1 a 0 para seguir adiante.

Surpresa foi a derrota do Goiás para o Botafogo-PB, em João Pessoa (PB), pelo placar de 2 a 0. Maranhão-MA e Paysandu-PA empataram por 2 a 2, enquanto o Cuiabá-MT ficou no 0 a 0 com o Barbalha-CE, no Ceará. O Figueirense também empatou sem gols com o Plácido de Castro, no Acre.

Confira os resultados desta quarta-feira:

Santa Rita-AL 0 x 0 Guarani

Boavista-RJ 1 x 2 América-RN

Potiguar-RN 1 x 0 Portuguesa

Botafogo-PB 2 x 0 Goiás

ABC-RN 4 x 1 Desportiva-ES

Santos-AP 0 x 3 América-MG

Lajeadense-RS 0 x 0 Bragantino

Caldense-MG 2 x 0 Duque de Caxias

Maranhão 2 x 2 Paysandu

Barbalha-CE 0 x 0 Cuiabá

Plácido de Castro-AC 0 x 0 Figueirense-

Naviraíense-MS 1 x 4 Avaí

Mixto-MT 0 x 0 Santos

Palmeiras 2 x 0 Vilhena-RO




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;