Internacional Titulo
Ronald Biggs se casa com brasileira em prisão de Londres
Por Do Diário OnLine
10/07/2002 | 08:40
Compartilhar notícia


Ronald Biggs, condenado pelo assalto ao postal britânico em 1963, se casou nesta quarta-feira com a brasileira Raimunda Rothen na prisão de alta segurança de Belmarsh, em Londres, onde ele cumpre uma sentença de 30 anos.

Biggs, 72 anos, está na Grã-Bretanha desde maio passado, após entregar-se às autoridades britânicas, mais de três décadas depois de manter-se foragido no Brasil.

Ele conheceu Raimunda Rothen no Rio de Janeiro, mas depois ela foi morar na Suíça. Rothen é a mãe do filho de Biggs, Mike, de 27 anos, que participou da cerimônia junto com vários convidados.

Segundo o tablóide britânico The Sun, Mike deverá receber nesta quarta-feira um passaporte britânico, que o permitiria permancer na Inglaterra ao lado do pai. Ele está no país desde maio do ano passado, quando Biggs foi levado à Grã-Bretanha em um avião fretado pelo The Sun.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;