Política Titulo
Reali diz que dificilmente aumentará proposta
Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
05/07/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


O prefeito de Diadema, Mário Reali (PT), afirmou que dificilmente irá majorar a proposta de reajuste salarial feita ao Sindicato dos Servidores Públicos. A despeito do estudo que será feito pelo Sindema em contratos supostamente superestimados, Reali reiterou as dificuldades financeiras da administração e falou que se houver aumento na oferta à categoria o valor acrescido será mínimo.

"O sindicato fala que há contratos superestimados, mas também temos contratos subestimados. Vamos ver o que eles vão nos apresentar, porém acho muito difícil alterar o quadro. Se aumentarmos a proposta, será coisa de vírgula", disse o chefe do Executivo. "Não tem como executar essa proposta deles de rever os contratos", emendou.

O petista comentou que pretende agendar reunião com o Sindema antes da audiência sindical, marcada para quinta-feira. "Quero ver se conseguimos avançar algumas discussões, chegar a um acordo. Há algumas reivindicações que podem ser negociadas".

A proposta da Prefeitura foi de 12,46% - fracionados em 2% por bimestre -, além de abono salarial de R$ 300. A categoria exige pelo menos 11% de aumento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;