Nacional Titulo
Madrasta confessa ter ajudado a afogar enteada em SP
Por Do Diário OnLine
29/05/2004 | 17:15
Compartilhar notícia


A madrasta de uma menina de sete anos confessou, neste sábado, ter participado do afogamento de Sandra Kesler, sete anos, em Itirapina, no interior de São Paulo. O corpo da menor foi encontrado boiando na piscina de casa, na última quinta.

Segundo o delegado Maurício Dotta, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, Robertina Machado, que é funcionária da fazenda, confessou o crime após reconstituição. Ela está presa.

Laudo do IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos revelou que Sandra morreu por conta de uma anemia aguda causada por hemorragia de um rompimento na base do fígado. Robertina explicou que havia batido na menor um dia antes da morte, mas sem a intenção de matar. Quando encontrou a menina morta, se assustou, e jogou o corpo na piscina.

Na quinta-feira, uma professora e a diretora da escola onde a criança estudava tinham levado Sandra para o hospital. Ela apareceu para a aula com dois dentes quebrados e escoriações por todo o corpo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;