Nacional Titulo
RJ: polícia encontra Kombi roubada de depósito da Aeronáutica
Do Diário OnLine
Com Agências
03/05/2004 | 19:20
Compartilhar notícia


A polícia do 14º DP (Distrito Policial) de Bangu encontrou, na tarde desta segunda-feira, a Kombi utilizada na fuga dos homens armados que invadiram, durante a madrugada, um DARJ (Depósito de Aeronáutica do Rio de Janeiro) localizado na avenida Brasil, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio de Janeiro. Dentro do veículo, que foi abandonado no bairro Realengo, a polícia encontrou apenas um carregador de fuzil HK-33. A Kombi pertence às Forças Armadas.

Durante a invasão, os bandidos amarraram e espancaram três soldados. Segundo a Aeronáutica, os homens levaram 22 fuzis HK-33, uma pistola nove milímetros e munição. A PM (Polícia Militar) informou que o grupo teria levado dois soldados que estavam no local como reféns.

Em razão do ocorrido, o Comando da Aeronáutica determinou o afastamento dos militares que integram a direção do DARJ. O chefe da Polícia Civil do Rio, delegado Álvaro Lins, disse que as investigações ficarão por conta das Forças Armadas.

Segundo a Agência Brasil, Lins afirmou que a Polícia Civil já tem suspeitas dos criminosos e que vai colaborar no que for preciso, mas está impedida de instaurar inquérito porque o crime de roubo de armamento é da competência da Justiça Militar.

O caso está sendo registrado na 33ª DP (Distrito Policial) de Realengo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;