Economia Titulo
Covas diz que nao vai permitir saída da Embraer de SP
Por Do Diário do Grande ABC
17/06/2000 | 12:35
Compartilhar notícia


O governador Mário Covas (PSDB) afirmou neste sábado que nao vai permitir que o senador Antônio Carlos Magalhaes (PFL) tire a Embraer do Estado de Sao Paulo. A declaraçao foi dada na abertura da campanha de vacinaçao contra o sarampo e a poliomielite, no Centro de Saúde I, em Pinheiros. Além de abrir a campanha, Covas também entregou 42 ambulâncias que serao distribuídas entre os hospitais da capital.

"Eles nao me levam a Embraer nem que eu tenha que dar incentivo fiscal", afirmou o governador. Perguntado sobre a candidatura de Paulo Maluf à Prefeitura de Sao Paulo, Covas se mostrou irônico e disse que "só dá para ligar para as pesquisas depois que o horário gratuito da televisao começar. Até lá as mudanças nao começam. Paradoxalmente, nas últimas eleiçoes, toda vez que ele saiu em primeiro ele perdeu", frisou Covas.

O governador, que estava de muito bom humor, disse ainda que nao se preocupou muito com o incidente em Sorocaba, onde discutiu com o mesmo garoto que jogou um ovo no ministro da Saúde José Serra e que o acontecimento foi bem menos agressivo do que em outros lugares, fazendo uma referência ao incidente ocorrido na Praça da República. Covas está agora na inauguraçao da Base de Policiamento Comunitário Jardim Verônica e depois seguirá para a Escola de Educaçao Física da Polícia Militar, para assistir a um torneio de integraçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;