Esportes Titulo
Vitória garante vaga do Barbarense
Por Do Diário do Grande ABC
21/04/2000 | 15:53
Compartilhar notícia


Nao resta outra alternativa para o Uniao Barbarense senao a de vencer o Sao Paulo, neste sábado, em Santa Bárbara D'Oeste, para garantir sua classificaçao entre os oito melhores do Campeonato Paulista. O time está bastante motivado porque há alguns dias chegou até mesmo a estar ameaçado pelo rebaixamento. Porém, suas duas vitórias seguidas fora de casa, contra o Guarani e a Portuguesa Santista, serviram para colocar os comandados do técnico Luiz Carlos Martins na disputa por um vaga.

O zagueiro Wilson, titular durante todo o campeonato e capitao do time, tem retorno confirmado, após ter cumprido suspensao. Para ficar com a segunda vaga do Grupo 3 na terceira fase do Paulistao, o time de Santa Bárbara entra em campo com o que possui de melhor no momento. A expectativa pela vitória, mesmo reconhecendo a força do Sao Paulo, é muito grande no Uniao Barbarense, que espera contar com o apoio de sua torcida para se classificar.

Barbarense - Washington; Glauber, Wilson e Cléber Lima; Edinan, Deda, Henrique, Renato e Piá Carioca; Mazinho Loyola e Alex Mineiro. Técnico: Luiz Carlos Martins.

Local: Estádio Antonio Guimaraes, em Santa Bárbara, às 16h00, com TV Globo, ao vivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;