Esportes Titulo
Fla goleia, Inter sobe na tabela e Grêmio confirma a lanterna
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
08/08/2003 | 00:42
Compartilhar notícia


O Internacional voltou a mostrar um bom futebol ao derrotar o Coritiba por 1 a 0, gol de Nilmar, nesta quinta-feira, no estádio Beira-Rio. Com o resultado o time gaúcho pulou da sexta para a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, com 41 pontos. O Coritiba caiu do quarto para o quinto lugar, com seus 39 pontos. O placar premiou a maior insistência do Internacional num jogo equilibrado, que teve etapas diferenciadas.

No primeiro tempo, as defesas foram mais eficientes que os ataques e as emoções foram raras. No segundo, os atacantes dos times encontraram espaços para criar e o público, cerca de 30 mil pessoas, percebeu que havia goleiros em campo.

Os raros lances de ataque do primeiro tempo foram do Inter. Mesmo assim, a única conclusão que revelou algum estilo foi a primeira, aos quatro minutos, em toque de Élder Granja. O time gaúcho ameaçou o paranaense outras vezes, mas os chutes, de Nilmar, Edu Silva e Jefferson Feijão, saíram mal.

Flamengo x Bahia – Com três gols de Edílson, dois de Rafael e um de Fernando, o Flamengo goleou o Bahia por 6 a 0, esta quinta-feira à noite, no Maracanã, e saltou dos 29 para os 32 pontos. Os baianos continuam com 25 pontos e perto da zona do rebaixamento.

A equipe carioca só marcou o primeiro gol aos 46 minutos do primeiro tempo, com Fernando, de cabeça. Na etapa final, o Flamengo deslanchou.

Guarani x Grêmio – O Guarani derrotou o lanterna Grêmio (22 pontos) por 2 a 0, gols de Bruno Quadros aos 13 minutos do primeiro tempo e Alex, aos 37 do segundo, em Campinas, e agora soma 34 pontos.

O time campineiro manteve sua evolução no Brasileiro, se aproximou do bloco dos primeiros colocados, enquanto os gaúchos ficam cada vez mais próximos do rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;