Nacional Titulo
Baixada tem sol forte no domingo de Páscoa
Do Diário do Grande ABC
23/04/2000 | 17:11
Compartilhar notícia


O domingo de Páscoa teve sol forte durante toda a tarde na Baixada Santista. No período da manha ele apareceu timidamente, devido à chuva que caiu na noite anterior e nas primeiras horas da manha, mas depois o tempo abriu.

As praias do Gurujá, em especial a Enseada, estavam movimentadas. Pela manha, o fluxo de banhistas foi considerado médio pelos bombeiros. O mar esteve durante todos os dias do feriado com bandeira vermelha devido às fortes ondas e às correntezas.

Segundo o tenente Nilson Kuratomi, do Grupo de Buscas e Salvamento de Guarujá, até as 12h deste domingo apenas uma morte foi registrada nas praias do município.

De acordo com a Ecovias, 259.487 veículos desceram para as praias da Baixada Santista e litoral sul, até o meio-dia deste domingo, confirmando a previsao feita pela empresa de que passariam pelo sistema Anchieta/Imigrantes de 250 mil a 340 mil carros.

As 13h, havia 7.700 veículos no sistema, provocando morosidade na altura do pedágio da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, que serve os turistas que foram para o litoral sul. Até as 14h já tinham subido a serra 176.600 veículos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;