Esportes Titulo
Maradona teria discutido com a família durante crise nervosa
Do Diário OnLine
Com Agências
07/05/2004 | 09:33
Compartilhar notícia


O ex-jogador de futebol Diego Armando Maradona teria discutido com sua família na noite de quinta-feira, durante uma crise nervosa causada pela abstinência de drogas. De acordo com jornais argentinos, o ex-capitão da seleção portenha se irritou quando acordou na clínica Suíço-Argentina (Buenos Aires) e tentou, mais uma vez, deixar o local.

A discussão de Maradona com seus familiares teria sido áspera. Durante a briga com seu irmão, Raúl Lalo Maradona, o ex-jogador teria quebrado objetos em seu quarto na clínica. Ele também teve bate-bocas com sua ex-mulher, Claudia Roxana Villafañe.

Apesar dos protestos de Maradona, sua família desta vez impediu sua 'fuga' do hospital. Eles também decidiram levar o argentino para uma clínica de recuperação para viciados, assim que ele tiver alta médica.

Fontes do hospital, citadas pelo jornal Clarín, negam as informações da crise nervosa de Maradona. "São todas mentiras. Diego está tranqüilo, respondendo bem ao tratamento e evoluindo clinicamente".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;