Esportes Titulo
Campeao superpena adia luta por causa de ferimento
Do Diário do Grande ABC
26/04/2000 | 12:54
Compartilhar notícia


O campeao superpena da Uniao Mundial de Boxe, o argentino Jorge Barrios, suspendeu a luta em que defenderia o título, no dia 13 de maio, contra o colombiano Moisés Pedroza, para se recuperar de um ferimento no braço esquerdo. Segundo o empresário do pugilista, José Valle, Barrios precisa tratar o ferimento que, ``felizmente, nao foi grave'.

Barrios, conhecido como ``A Hiena', discutiu no último domingo com a mulher, Alejandra que, aparentemente para se defender de um golpe, reconheceu ter enfiado uma faca no braço esquerdo do pugilista. Barrios precisou levar cinco pontos. Ela contou os detalhes da briga do casal em diversos programas de televisao. O pugilista, por sua vez, nao falou em público sobre o ocorrido. Uma nova data para a luta entre Barrios e Pedroza ainda nao foi marcada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;