Internacional Titulo
Embaixador cubano abandona o México
Por Da AFP
04/05/2004 | 11:40
Compartilhar notícia


O embaixador cubano no México, Jorge Bolaños, partiu nesta terça-feira rumo a Havana, em um avião da empresa Cubana de Aviación, depois de advertir que a relação entre os dois países pode ter “tempos muito adversos”.

O diplomata viajou sem sua família ou funcionários da embaixada, que foram até o aeroporto da capital mexicana para a despedida.

Diante de simpatizantes do regime de Fidel Castro, Bolaños pediu aos cubanos residentes no México que sejam bons trabalhadores, já que segundo ele "contribuir para o México é contribuir para Cuba".

Ao ser questionado se as relações entre México e Cuba podem ser reparadas depois da crise causada por sua saída do país, ele evitou polemizar. "Podem vir tempos muito adversos, lamentavelmente", declarou à imprensa minutos antes, na entrada do aeroporto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;