Setecidades Titulo Caso Lorraine
GCM encontra corpo de mulher em Rio Grande e prefeito confirma que é da jovem desaparecida

O cadáver foi encontrado por cães farejadores enquanto eram realizadas buscas na Vila Verde

Por Da Redação
25/01/2022 | 13:59
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes Sociais


A Guarda Civil Municipal de Rio Grande da Serra encontrou na manhã desta terça-feira (25) o corpo de uma mulher na Vila Verde. O cadáver foi encontrado por cães farejadores enquanto eram realizadas buscas pela jovem Lorrany Fernandes, 19 anos, desaparecida desde 20 de janeiro.

Em publicação na sua página do Facebook, o prefeito de Rio Grande, Cláudio da Geladeira (PSDB), confirmou que o corpo é da jovem desaparecida.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Rio Grande da Serra e encaminhado para o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa, em Santo André.

Confira na integra nota enviada pela prefeitura:

“A Prefeitura de Rio Grande da Serra informa que Guarda Civil Municipal encontrou, na manhã desta terça-feira (25), o corpo de uma mulher na Vila Verde. Os agentes faziam a busca da estudante de enfermagem Lorrany Fernandes, desaparecida desde o último dia 20. Ao fazer a ronda na Rua Quatro, sem número, na Vila Verde, os agentes viram que o mato, nos arredores deste local, foi mexido. A GCM soltou o cão farejador, que encontrou o corpo de uma mulher. O caso foi registrado no DP de Rio Grande da Serra e foi remetido para o DHPP de Santo André.”  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;