Cultura & Lazer Titulo
Para levar as crianças
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
25/07/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


No original, os chimpanzés astronautas da animação Space Chimps - Micos no Espaço, que estréia nesta sexta-feira no Grande ABC e na Capital, são dublados por um batalhão de humoristas da televisão norte-americana.

A começar pelo trio principal: o atrapalhado Ham, a inteligente Luna e o fortão e arrogante Titan, que ganham vozes em inglês respectivamente de Andy Samberg (Saturday Night Live), Cheryl Hines (Curb your Enthusiasm) e Patrick Warburton (que dublou Buzz Lightyear na série televisiva derivada de Toy Story e atuou em Rules of Engagement). Juntam-se a eles Stanely Tucci, Jeff Daniels e Keenan Thompson (hoje também integrante do Saturday Night Live)

Apesar disso e da produção de peso: a animação produzida pelos criadores de Shrek (John L. Williams), Homens de Preto (Barry Sonnenfeld) e Deu Zebra (Kirk DeMicco, responsável por direção e roteiro), não empolga muito. Em tempo: aqui, os dubladores são os apresentadores mirins Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara, que comandam o infantil Bom Dia & Cia no SBT.

Os três símios protagonistas trabalham para a Nasa. Ham, inclusive, é neto do primeiro macaco a entrar em uma nave espacial. Mas, apesar do parentesco, ele não é levado a sério pelos colegas, graças a seu comportamento abobalhado. Mas, graças a sua capacidade de tomar decisões, acaba sendo escalado para compor, ao lado da certinha Luna e do autêntico fortão de poucos amigos Titan, para descobrir vida alienígena na galáxia.

Quando Titan, que comanda a operação, é seqüestrado por um exército de aliens, o casal de chimpanzés tem de unir forças para salvá-lo, completar a missão e ainda retornar em segurança para a Terra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;