Nacional Titulo
Dois caixas eletrônicos são roubados de prédio do IBGE
Por Do Diário OnLine
02/04/2004 | 14:57
Compartilhar notícia


Dois caixas eletrônicos foram roubados na madrugada desta sexta-feira do prédio onde funciona a diretoria de Geociência da sede do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no Rio de Janeiro. Os aparelhos foram levados em um caminhão baú por 20 homens armados.

Segundo informações publicadas pela Agência Brasil, os assaltantes renderam vigilantes e funcionários do instituto para, em seguida, arrombarem três caixas eletrônicos - dois do Banco do Brasil e um do Banco Real.

De acordo com a polícia, a quadrilha levou ainda cinco revólveres calibre 38 que pertenciam aos vigilantes. Os ladrões fugiram em vários carros e em um caminhão. Ninguém ficou ferido. Ainda não foi divulgado o valor roubado dos caixas eletrônicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;