Internacional Titulo
Morre último dos pastores que viram a Virgem de Fátima
Do Diário do Grande ABC
29/04/2000 | 13:46
Compartilhar notícia


O último dos cinco irmaos de Francisco e Jacinta Marto, dois dos três pastores que viram a Virgem Maria em Fátima e que serao beatificados no próximo dia 13 de maio pelo Papa Joao Paulo II, morreu esta sexta-feira, aos 93 anos, informa este sábado a imprensa portuguesa.

Joao, o quinto dos sete irmaos Marto, faleceu em sua casa, um dia depois de ter deixado o hospital de Torres Novas (centro), onde foi internado em 7 de abril passado devido a uma trombose.

Francisco e Jacinta, que viram a Virgem em 13 de maio de 1917, tinham 9 e 7 anos no momento dessa visao. Morreram pouco depois, devido a uma epidemia de gripe.

A única sobrevivente dos três pastores - prima de Francisco e Jacinta -, a religiosa Lucia dos Santos, agora com 92 anos, vive no convento das carmelitas em Coimbra, perto de Fátima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;