Nacional Titulo
Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico
06/07/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


Bandidos tentaram arrombar, por volta das 3h, um caixa eletrônico instalado dentro de um mercado, na Rua Jardim Repouso São Francisco, no Parque Jandaia, em Guarulhos, região leste da Grande São Paulo.

No momento em que policiais militares chegaram no local, após denúncia anônima via 190, os criminosos já haviam deixado o estabelecimento, pois perceberam a aproximação da PM.

Como não conseguiram acessar o cofre da máquina, que ficou parcialmente danificada, o grupo, que já tinha separado alguns produtos do mercado, fugiu, deixando no local as ferramentas utilizadas na tentativa de arrombamento. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial, de Guarulhos.

Casos - De janeiro até julho, já são 79 casos de ataques a caixas eletrônicos ocorridos, no período noturno, na região metropolitana de São Paulo e apurados pela reportagem do estadao.com.br. Foram 43 casos na capital e 36 nas cidades da Grande São Paulo. Destes 79 casos, em 55 deles os criminosos estavam munidos de explosivos segundo a polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;