Política Titulo Diadema
Lauro volta a restringir aliados no secretariado

Prefeito fez trocas na Comunicação e Fundação Florestan Fernandes

Por Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
16/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), voltou a restringir aliados no primeiro escalão e, ontem, oficializou novas trocas no secretariado. Desta vez, mexeu na Pasta de Comunicação, na chefia da Fundação Florestan Fernandes e escolheu titular para a área de Segurança Alimentar.

Então diretor-presidente do Florestan, autarquia que oferece cursos profissionalizantes, Paulo Fares assumirá a Comunicação, que desde o início do atual mandato, em 2017, estava sob o comando de Carla Dualib. Para substituí-lo no Florestan, Lauro escalou Margareti de Souza Sanchez. No sábado, o prefeito formalizou a demissão de Atevaldo Leitão (PSDB, Segurança Alimentar) e Marcel Soffner (PTC, Defesa Social). Para o primeiro setor, o verde nomeou ontem Rodrigo Alves da Silva.

Em entrevista ao jornal Diário Regional, Lauro avisou que “ainda não” acabaram as mudanças no secretariado e alegou que o foco das trocas “é direcionar o governo para 2020”. O verde também alfinetou os ex-aliados. “Tem gente que estava interessado em bater cartão em almoço e evento. Para mim, secretário tem de trabalhar”, disse.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;