Setecidades Titulo Jardim Bom Pastor
Perseguição policial termina com jovem de 17 anos morto

Menor teria sido baleado por policial militar durante troca de tiros na Avenida Bom Pastor

Por Bianca Barbosa
Especial para o Diário
06/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Perseguição policial registrada na manhã de ontem no Jardim Bom Pastor, em Santo André, terminou com um jovem de 17 anos morto. De acordo com informações da Polícia Civil, o menor teria sido baleado durante troca de tiros na Avenida Bom Pastor.

Segundo o delegado do 1º DP (Centro), Eduardo Ribeiro, dois indivíduos suspeitos de roubar um veículo (Hyundai i30), no domingo, circulavam pela Avenida Bom Pastor por volta das 7h30, quando, ao avistarem a equipe da Polícia Militar, iniciaram fuga até terreno baldio no número 566. Os dois teriam descido do carro e corrido em direção ao núcleo habitacional Bom Pastor, quando teriam sido iniciados os disparos. O menor, atingido por dois deles, chegou a ser encaminhado ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), mas não resistiu aos ferimentos.

No local, a polícia recolheu uma pistola modelo Taurus calibre 7,65. O veículo foi devolvido ao proprietário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;