Setecidades Titulo Governo em andamento
Bairro Santa Maria recebe serviços gratuitos neste mês

Sétima edição do evento terá desde oficinas culinárias e recreação até consultas médicas

Por Da Redação
04/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A sétima edição do programa Governo em Movimento da Prefeitura de São Caetano chega ao bairro Santa Maria na terça-feira e permanecerá até sábado. 

Entre terça-feira e quinta-feira, será realizado o espaço de atendimento ao público, com orientações ao empreendedor, entrega de currículos e solicitação de cestas básicas, na Praça Maria Salete Bento Cicaroni, na Alameda São Caetano (altura do 1.660), das 9h às 17h.

Na quinta-feira e na sexta-feira, o Fundo Social de Solidariedade oferecerá oficina gratuita de bolachas de Natal, das 13h às 17h, na Igreja Batista Ucraniana (Rua São Francisco de Assis, 107). Inscrições devem ser feitas pelos telefones 4228-8906 e 4228-8907.

Equipe de voluntários percorrerá as ruas do bairro Santa Maria no sábado pela manhã com trabalho de porta em porta para levar informações e receber demandas por serviço.

Também no sábado, das 9h às 14h, o Cise (Centro Integrado de Saúde e Educação da Terceira Idade) João Castaldelli (Avenida Presidente Kennedy, 2.400) estará de portas abertas para a população, com programação gratuita. Haverá atendimentos em postos do Atende Fácil e Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental), aferição de pressão e glicemia, recreação para a crianças, atividades esportivas e culturais.

As consultas do programa Gente Cuidando de Gente ocorrerão na quarta-feira, na UBS (Unidade Básica de Saúde) Amélia Richard Locatelli (Alameda João Galego, 1), das 15h às 21h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;