Social Titulo Dia das Bruxas
Festa flash back de Halloween agita centro de compras são-bernardense

Atividade contou com diversos personagens de filmes de terror para divertir o público

Stefanie Sterci
31/10/2018 | 11:30
Compartilhar notícia
Divulgação


 Em clima de Dia das Bruxas, o DJ André Silva e sua mulher, a produtora de eventos Juliana Coutinho, realizaram prévia da festividade Noite do Flashback, em centro de compras são-bernardense. “O intuito do projeto é relembrar as gerações de 1970, 1980 e 1990, com músicas que unem o antigo e o contemporâneo”, conta. Posteriormente, a ação foi promovida na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo e também teve temática de Halloween. 

 O encontro contou com decoração inspirada em filmes clássicos de terror e túnel de entrada com efeitos sonoros macabros, onde os personagens Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo), Samara (O Chamado) e Pennywise (It: a Coisa) recepcionaram o público no espaço. 


Veja mais noticias da nossa coluna:


Meio ambiente

“O intuito é encontrar formas sustentáveis em prol da qualidade de vida”, declara o gerente do Senac São Bernardo, Jurandir Santos, acerca do projeto Cidades para Pessoas, iniciado hoje, em sua sede. A ação conta com cine-debate sobre sustentabilidade. 



Passarela

Mostrando que não há idade para ganhar coroa, idosos participam de seletiva do Miss e Mister 3ª Idade, hoje, em Diadema.  A atividade ainda conta com apresentação de dança temática de Halloween. O concurso oficial será dia 29, no Teatro Clara Nunes



Inovar

Restaurante Viena Express inaugura identidade visual, hoje, em centro de compras são-bernardense. “Dentre as mudanças, terá cozinha inteligente e decoração temática, tornando o ambiente acolhedor”, explica o diretor de operações Jeronimo Junior




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;