Cultura & Lazer Titulo
Google amplia seu império publicitário
Por Da AFP
17/04/2007 | 13:32
Compartilhar notícia


O site de buscas Google ampliou ainda mais seu império de publicidade nesta segunda-feira, ao assinar um acordo para a venda de anúncios com o gigante de rádio americano Clear Channel.

O acordo, válido por muitos anos, prevê a venda de uma parte garantida de anúncios de 30 segundos em mais de 675 estações AM/FM do Clear Channel.

Os detalhes do acordo não foram divulgados. A Google, que já controla 30% da publicidade na internet, está lançando novos formatos publicitários para televisão, celulares, vídeo, jornais e rádio.

O site de buscas havia anunciado na sexta-feira a compra da empresa de publicidade DoubleClick por US$ 3,1 bilhões em dinheiro, um grupo que também estava sendo cobiçado pela concorrente Microsoft.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;