Esportes Titulo Após vitória
Palmeiras espera manter o embalo

Equipe visita o Ceará às 16h, no Castelão, com moral após superar São Paulo e Grêmio nas últimas rodadas do Brasileiro

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
10/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Cesar Greco/SE Palmeiras


 Embalado após as vitórias contra São Paulo e Grêmio nas últimas rodadas, o Palmeiras volta a campo hoje, às 16h, pelo Brasileiro. A equipe, que visita o Ceará, tenta se aproveitar novamente do fato de atuar fora de casa, algo que tem sido visto de forma positiva pelo clube, principalmente por ter ataque rápido e por não sofrer com pressão de seus torcedores caso venha resultado negativo.

A ótima fase de Willian, que já é o artilheiro do Brasileirão, ao lado de Roger Guedes, do Atlético-MG, com seis gols, é a aposta do técnico Roger Machado para a partida. O momento do atacante, aliás, é um contraste do que passa o Ceará, que só tem quatro pontos, amargando a última colocação. O time está com seu terceiro técnico na competição. Marcelo Chamusca, Jorginho e, agora, Lisca, dirigiram o clube nestes primeiros dez jogos.

Dentro de campo, o Verdão não poderá contar com sua dupla de volantes. Isso porque Felipe Melo e Bruno Henrique tomaram o terceiro cartão amarelo na última partida e estão suspensos. Com isso, Thiago Santos e Jean, que não atuava desde novembro de 2017, devem ser os substitutos. O meia Lucas Lima, cada vez mais esquecido no elenco, corre por fora na disputa. Caso jogue, Moisés recuaria para volante.

Outros desfalques são Diogo Barbosa, Keno e Guerra, que continuam lesionados, enquanto Borja se prepara para a Copa do Mundo com a seleção colombiana.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;