Nacional Titulo
Estuprador do Paraná é preso em Jundiaí
Do Diário do Grande ABC
01/04/2000 | 12:58
Compartilhar notícia


Um estuprador do Estado do Paraná foi preso pela Polícia Militar de Jundiaí, quando importunava as mulheres no Centro da cidade, com várias "cantadas". O estuprador, Edivaldo Dias Evaristo, 18 anos, confessou ter violentado quatro mulheres - sabia o nome de todas elas-, sendo uma adolescente de 14 anos.

Edivaldo disse que nao conseguia se conter e praticou dois estupros na cidade de Faxinal, violentando M, 22 anos e D, 14. Depois, foi para Vaipora, onde atacou uma garota de 20 anos e A, de 19. Como começou a ser perseguido pela Polícia, ele resolveu sair do estado, se instalando em Jundiaí, no interior de Sao Paulo.

A Polícia Militar informou que as mulheres importunadas deram uma descriçao do rapaz, mas Edivaldo trocava de roupas com freqüência. Mesmo assim, os policiais conseguiram prendê-lo. Edivaldo foi levado para a Cadeia Pública de Jundiaí e deverá ser encaminhado para o Paraná. Antes os policiais investigam se o rapaz foi o responsável pelo estupro de uma criança de 12 anos, dentro de casa, ocorrido esta semana, no bairro de classe média da Agapeama. A menina foi amarrada e amordaçada às 7h30 da manha, quando a mae havia saído para trabalhar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;