Nacional Titulo
PM é morto durante assalto em Praia Grande
Do Diário do Grande ABC
29/12/1999 | 00:44
Compartilhar notícia


Dois policiais militares foram mortos durante assaltos nesta terça no Estado de Sao Paulo. Um deles, o terceiro-sargento Luís Antonio da Silva, do 25º Batalhao da Polícia Militar da capital, estava passando férias no litoral sul. Silva jogava dominó com amigos, na madrugada desta terça, numa casa da Rua Topázio, no Jardim Solemar, município de Praia Grande, quando foi abordado por quatro ladroes. Ao perceber que se tratava de um policial militar, os assaltantes atiraram.

O terceiro-sargento ainda chegou a ser socorrido no Hospital Municipal de Mongaguá, mas nao resistiu aos ferimentos. O enterro será às 10h desta quarta no Cemitério Parque dos Girassóis, na altura do km 36,5 da Estrada de Parelheiros, zona sul de Sao Paulo.

No início da tarde desta terça, o soldado Marcelo Luciano Kara levou um tiro no rosto, disparado por três assaltantes, na Rua Padre Marcelino Duarte, no Parque Nova Santo, em Sao Paulo. Kara, lotado na 3ª Companhia do 1º Batalhao da PM, morreu no Pronto-Socorro do Hospital do Campo Limpo, zona sul. A ocorrência foi registrada no 47º Distrito Policial, no bairro do Capao Redondo.

De 1º de janeiro até o dia 20 de novembro, 40 policiais militares morreram em serviço, como Kara. Nesse período, houve ainda 230 assassinatos de PMs que estavam de folga, como no caso do soldado Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;