Esportes Titulo
EC São Bernardo entra em campo para manter a liderança da A-3
João Victor Romoli
Especial para o Diário
23/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Cachorrão volta a campo hoje pela Série A-3 do Campeonato Paulista após uma semana. A equipe, que ganhou três pontos por WO do Rio Branco na última rodada, quer manter a liderança da competição contra o Atibaia, às 16h, no Baetão.

O técnico Ricardo Costa ressaltou a importância do tempo de descanso e de preparação para hoje. “A gente pôde trabalhar bem melhor em relação ao adversário, tivemos tempo de descanso a mais e os jogadores estão preparados. Assisti ao último jogo do Atibaia e eles têm atletas de qualidade. Mas somos fortes no Baetão e sabemos que para alcançar os objetivos temos que ganhar os jogos em casa.”

Com o meia Lucas Gomes recuperado, o EC São Bernardo vai entrar em campo com o mesmo time que enfrentou o Olímpia na primeira rodada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;