Setecidades Titulo Assédio
Menor de idade tenta beijar professora em São Caetano

Ato de aluno, que não frequenta mais a escola estadual, foi violento; polícia acompanha o caso

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
30/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil investiga caso de tentativa de abuso sexual na Escola Estadual Padre Alexandre Grigoli, na Nova Gerty, em São Caetano. Um aluno, menor de idade, tentou beijar a professora de forma violenta após trancar a sala de aula na última semana.

Questionada sobre o assunto, a Secretaria de Educação informou, por meio da Diretoria Regional de Ensino de São Bernardo, que repudia qualquer ato de violência e, assim que tomou conhecimento do ocorrido na escola, prestou todo apoio para a docente.

“Após a professora conseguir avisar os funcionários sobre o ocorrido, a escola acionou imediatamente a família do aluno, a Ronda Escolar e o Conselho Tutelar. O estudante foi levado para a delegacia mais próxima acompanhado de seus pais. A polícia acompanha o caso e o aluno não frequenta mais a unidade de ensino”, informou em nota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;