Internacional Titulo
Esposa de Kerry discute com jornalista
Do Diário OnLine
Com AFP
26/07/2004 | 14:11
Compartilhar notícia


A esposa do candidato à presidência dos Estados Unidos John Kerry, Teresa Heinz Kerry, discutiu com um jornalista nesta segunda-feira durante a convenção democrata.

O incidente aconteceu devido a uma recepção no último domingo em Massachusetts, na qual a senhora Kerry disse a delegados democratas da Pensilvânia que deveria haver uma mudança na política do país.

"Temos que voltar as costas a alguns dos que rastejam, dos que não são da Pensilvânia e que muitas vezes são antinorte-americanos", afirmou ela. Os telejornais matutinos mostraram suas declarações nesta segunda-feira.

A discussão ocorreu quando um repórter de um jornal conservador da Pensilvânia, o Pittsburgh Tribune-Review, perguntou a ela o que queria dizer com antinorte-americanos, a senhora Kerry disse: "Não, eu não disse isso, eu não disse isso"

"Você disse algo que eu não disse, por isso vai se catar", disse a milionária, em um vídeo exibido pela CNN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;