Diarinho Titulo Disney
Show no gelo
Por Luis Felipe Soares
Diário do Grande ABC
04/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Personagens da Disney voltam a São Paulo para show muito gelado e prontos para patinar em meio a apresentação de história recheada de emoção. Trata-se da nova temporada do Disney On Ice, agora com o show Festival Mágico no Gelo, em curta temporada no Ginásio do Ibirapuera (Rua Manoel da Nóbrega, 1.361. Tel.: 3887-3500) até dia 11.

O quarteto formado por Mickey, Minnie, Donald e Pateta comanda o show. Eles viajam por diferentes mundos, com paradas nos universos de Frozen – Uma Aventura Congelante, A Pequena Sereia, Enrolados e A Bela e a Fera. Figuras como Ariel, Rapunzel, Gaston e o boneco de neve Olaf desfilam pela pista de gelo.

As apresentações estão agendadas para ocorrer de quarta a domingo, em diversos horários. Hoje, as sessões acontecem às 11h, 15h e 19h, com ingressos entre R$ 35 e R$ 320. Mais informações estão no site www.ticketsforfun.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;