Nacional Titulo
Ex-apresentadora do 'Fantástico' cai do 8º andar de prédio em SP
Do Diário OnLine
16/04/2007 | 10:09
Compartilhar notícia


A ex-apresentadora Doris Giesse, 46 anos, que nos anos 90 comandou o Fantástico e o programa Doris para Maiores, ambos da Rede Globo, caiu do oitavo andar do prédio onde mora, em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, na manhã de domingo.

O impacto da queda foi amenizado por um telhado de zinco que cobre as garagens do edifício. Com ferimentos no cotovelo e nas pernas, Doris foi encaminhada ao Hospital das Clínicas. Ela não corre risco de morte.

Segundo o boletim de ocorrência, a ex-apresentadora caiu ao tentar salvar seu gato, que havia fugido para a janela. Tanto ela quanto o animal acabaram escorregando.

Doris estava sozinha no momento do acidente. Seus filhos, os gêmeos Daniel e Débora, 10 anos, haviam saído com o pai, o jornalista Alex Solnik.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;