Política Titulo
Governadores chegam para reuniao em Aracaju
Por Do Diário do Grande ABC
15/07/1999 | 12:50
Compartilhar notícia


A governadora Roseana Sarney disse, nesta quinta-feira, antes de viajar para Aracaju, onde participa da reuniao de governadores, que defende uma decisao fechada em defesa dos incentivos fiscais para a implantaçao da fábrica da Ford na Bahia.

Na reuniao desta quinta, prevista para iniciar às 15h, segundo a governadora, constam da pauta os temas discutidos em fevereiro, quando 18 governadores se reuniram, nesta capital. "Vamos voltar a falar da lei Kandir, do FEF e de outros pontos que precisam ser revistos no país", adiantou.

O governador de Alagoas, Ronaldo Lessa, já está em Aracaju para o encontro. Nesta manha ele disse que nao acredita que o anúncio do novo Ministério, que será feito por Fernando Henrique Cardoso nesta quinta, irá "ofuscar a reuniao". "Este encontro é tao importante quanto qualquer medida que o presidente possa a vir a decretar", garantiu o governador.

Olívio Dutra, do Rio Grande do Sul, e Amazonino Mendes, do Amazonas, também já chegaram para o encontro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;