Nacional Titulo
Adolescente de 15 anos atropela cinco pessoas no CE
Por Do Diário OnLine
01/01/2003 | 17:02
Compartilhar notícia


Três homens morreram, e dois ficaram feridos, após serem atropelados por um adolescente de 15 anos, na manhã desta quarta-feira, na estrada de São Pedro, em Paracuru, litoral Oeste do Ceará.

José Wilson Rocha, 48 anos, e os irmãos Marcilon e Valcilon da Rocha Pires, 19 e 16 anos respectivamente, foram socorridos mas não resistiram aos ferimentos. As outras duas vítimas estão internadas no Instituto Dr. José Frota em estado grave.

O acidente aconteceu quando o rapaz, que não teve a sua identidade revelada, dirigia o carro da irmã e invadiu um bar que ficava a beira da estrada. O garoto parou para prestar socorro, mas ao ser agredido por alguns populares, resolveu fugir. Depois do acidente, o rapaz se apresentou à polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;