Internacional Titulo
Pentágono anuncia feridos ocidentais no Afeganistão
Por Das Agências
15/12/2001 | 00:21
Compartilhar notícia


Militares ocidentais foram feridos nos intensos combates com membros da rede Al Qaeda perto de Tora Bora, informou nesta sexta-feira o general Tommy Franks, chefe das operações norte-americanas no Afeganistão.

"Penso que não há militares norte-americanos feridos, mas também há feridos entre os membros das forças de coalizão", informou o militar, sem descartar que civis dos Estados Unidos, integrantes da CIA (agência de inteligência), poderiam estar entre as vítimas.

Os militares feridos pertencem às forças especiais australianas e britânicas, informou a rede de TV CNN.

Foram registradas várias mortes nos vales de Tora Bora, onde "o que está ocorrendo é muito perigoso", disse o general Franks.

De acordo com o militar, as forças da Al Qaeda estão concentradas nessa região próxima a Jalalabad, acrescentando que há pontos de resistência talibãs, especialmente em Kandahar e em seus arredores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;