Nacional Titulo
Funcionária do Carrefour passa quase 6 horas presa no supermercado
Do Diário OnLine
Com Agências
29/06/2005 | 09:44
Compartilhar notícia


Uma funcionária do Carrefour passou quase seis horas presa na sala dos seguranças da loja do hipermercado em Pirituba, na Zona Oeste de São Paulo, na terça-feira. Tissiane Cristiane Elasbão Bento, 18 anos, foi acusada de furto por uma cliente e, mesmo estando grávida, foi mantida detida pelos seguranças.

A jovem registrou boletim de ocorrência. Ela explicou que uma cliente foi ao hipermercado acusando-a de ter adicionado R$ 50 ao valor de sua compra. A consumidora disse só ter percebido a cobrança extra quando chegou a fatura de seu cartão.

Após a denúncia da cliente, os seguranças do Carrefour levaram Tissiane para uma sala reservada, onde ela foi interrogada por quase seis horas. Por causa da tensão, a grávida chegou a ter sangramento.

O caso foi registrado na delegacia como constrangimento ilegal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;