Esportes Titulo Vôlei
Jaqueline reforça Seleção hoje, contra Bélgica, pelo Grand Prix

Ponteira não esteve nas três primeiras vitórias do Brasil, mas vai jogar no Ginásio do Ibirapuera

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
10/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Brasil estará reforçado de uma de suas principais jogadoras na segunda semana do Grand Prix, que será disputada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A ponteira Jaqueline, que não participou das três primeiras partidas, está à disposição do técnico Zé Roberto Guimarães para os duelos contra a Bélgica, hoje, às 14h, Tailândia, amanhã, às 10h, e Alemanha, domingo, também às 10h.

Jaqueline ficou em Saquarema, no Rio de Janeiro, treinando com outro grupo da Seleção e não participou das vitórias contra Japão, Sérvia e Tailândia. Como parte do Grand Prix acontecerá simultaneamente com os Jogos Pan-Americanos, Zé Roberto convocou 31 jogadoras para a temporada. A atacante vê isso de forma positiva.

“Falta pouco para os Jogos Olímpicos do Rio. Esse ano é determinante na Seleção. Muitas meninas novas estão tendo a oportunidade de vestir pela primeira vez a camisa do Brasil e vão poder mostrar o seu valor. Estou confiante no crescimento do nosso grupo e no trabalho da comissão técnica para chegarmos ao auge na Olimpíada”, disse Jaqueline.

A ponteira, aliás, está na lista das 12 atletas que vão defender o Brasil no Pan-Americano, que é disputado em Toronto, no Canadá. Se a expectativa era que a Seleção tivesse time misto, Zé Roberto optou por levar grupo bastante qualificado.

Foram chamadas as levantadoras Ana Tiemi e Macris, as opostos Joycinha e Rosamaria, as centrais Adenízia, Bárbara e Angélica, as ponteiras Jaqueline, Fernanda Garay, Michelle Pavão e Mari Paraíba, e a líbero Camila Brait. O Brasil está no Grupo A com Porto Rico, Peru e Estados Unidos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;