Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 24 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Presos suspeitos de matar tenente em São Bernardo


Fábio Munhoz +
Do Diário do Grande ABC

31/12/2010 | 07:31


A Polícia Militar prendeu ontem dois suspeitos de envolvimento na morte do tenente Flávio Martins Rodrigues, baleado no dia 16 de novembro em São Bernardo.

Os suspeitos, Alessandro de Freitas, 23 anos, vulgo Dentinho, e um menor de idade foram localizados na Favela do Montanhão após denúncia anônima.

Um revólver calibre 38 foi apreendido no barraco de Dentinho, mas a polícia não localizou a pistola que pertencia ao tenente.

Durante a operação, também foi preso um rapaz que não participou do crime, mas estava com 110 pinos de crack e cocaína. Os militares chegaram ao homem após denúncia de que ele estaria com a arma de Rodrigues. Os suspeitos foram apresentados ao 6º DP(Distrito Policial) de São Bernardo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;