Nacional Titulo
Polícia procura quadrilha de roubo de cargas de carne
Por Do Diário do Grande ABC
09/06/2000 | 08:31
Compartilhar notícia


Policiais civis de Cubatao, litoral paulista, estao à procura de uma quadrilha especializada em roubo de cargas de carne que atua nos Estados de Sao Paulo e Paraná. Um caminhao que carregava cerca de 14 toneladas de carne foi roubado por três homens na manha de quarta-feira, no município de Barueri, na Grande Sao Paulo, quando o motorista parou num posto de gasolina da regiao.

A carne pertencia ao Frigorífico Pérola do Norte, localizado no município de Santo Antonio da Platina, no Estado do Paraná, e foi encontrada, na manha de quinta-feira, num depósito no centro do município de Cubatao.

A Polícia Civil chegou até a carga roubada por meio de uma solicitaçao do frigorífico paranaense, que conta com um sistema de monitoramento via-satélite, capaz de localizar a cada uma hora o exato endereço por onde passa o caminhao. Após deixarem o frigorífico, os investigadores Adílson, Ridel e Américo, do Distrito de Cubatao, foram informados de que a carreta havia sido encontrada no município de Diadema, na grande Sao Paulo, e que o motorista do frigorífico estava registrando boletim de ocorrência no 46º Distrito Policial, de Perus, na zona Oeste da capital paulista.

A polícia ainda nao tem pistas sobre os três assaltantes, mas espera prender José Antonio Travassos Sarino, dono do depósito de Cubatao, onde a carne foi localizada. Segundo funcionários do depósito, a carga já estava sendo esperada por José Travassos, que pode ter informaçoes sobre a quadrilha.

O caso foi registrado pelo delegado Edy Willian Tedros, do 1º Distrito Policia de Cubatao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;